UFSCar inaugura edifício destinado a estudos com vespas parasitoides



O local abrigará parte das atividades do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Hymenoptera Parasitoides (INCT-HYMPAR)
Edifício do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Hymenoptera Parasitoides (INCT – HYMPAR) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) será inaugurado na próxima terça-feira (6 de outubro). 

No Edifício serão desenvolvidas atividades de pesquisa, ensino e extensão sobre grupos de vespas que atuam como parasitoides de outras espécies de artrópodos. “Os trabalhos que serão desenvolvidos são de importância básica e aplicada, já que estas vespas podem ser bioindicadoras de preservação ambiental e agentes de controle biológico de pragas da agricultura”, conta a Coordenadora do Projeto, Profa. Dra. Angélica Maria Penteado Martins Dias.

“Este é mais um edifício que irá fortalecer a infraestrutura das pesquisas na UFSCar”, afirma a Reitora da Universidade, Profa. Dra. Wanda Hoffmann.

Com 304 m², o projeto foi desenvolvido pela equipe da Secretaria Geral de Gestão do Espaço Físico (SeGEF) da Universidade. Contou com apoio da Pró-Reitoria de Administração (ProAd) e da Reitoria da Universidade.

Inauguração:
Data: 06/10/2020 
Horário: 8h30
Evento no Facebook: clique aqui – https://fb.me/e/3COkOdEYC

Edifício INCT-HYMPAR-UFSCar (Foto: Márcio Merino Fernandes)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s