Evento da UFSCar propõe discussão teórica e prática sobre cidades contemporâneas

Simpósio Brasileiro Cidades + Resilientes recebe trabalhos até o dia 10 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista (Anap), realiza de 28 a 30 de outubro o 1º Simpósio Brasileiro Cidades + Resilientes, que propõe discussão teórica e prática sobre as cidades contemporâneas.
O Simpósio tem cinco eixos temáticos: Tópico Especial – A cidade e o isolamento social; Cidades inovadoras; Mobilidade urbana sustentável; Geotecnologias e investigação geotécnica das cidades; e Gestão e tecnologias aplicadas aos sistemas de saneamento. Trabalhos podem ser submetidos até 10 de setembro, como resumos expandidos ou artigos completos, e os melhores trabalhos, além dos anais do evento, serão publicados no periódico Engenharia Urbana em Debate. As inscrições de ouvintes, gratuitas, vão até 25 de outubro.
O evento acontecerá online. O Simpósio tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar. Informações detalhadas podem ser acompanhadas no site do 1º Simpósio Brasileiro Cidades + Resilientes (www.ppgeu.ufscar.br/events/1o-simposio-brasileiro-cidades-resilientes-ppgeu-ufscar).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s