Pós-graduação em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar realiza seleção para m estrado

Inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas no processo de seleção de estudantes para ingresso no curso de mestrado, com início no mês de novembro.
O PPGEP-So, com área de concentração em Gestão de Operações, tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.
Podem participar do processo seletivo candidatos com possibilidade de dedicação exclusiva às atividades do mestrado em Engenharia de Produção e que sejam portadores de diplomas de graduação de instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou declaração equivalente. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de setembro, na Secretaria do PPGEP-So, pelos Correios ou por e-mail, conforme as orientações do edital nº005/2019.
O processo seletivo consiste em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo acadêmico documentado e a arguição sobre o projeto de pesquisa. Os formulários de inscrição e o edital estão disponíveis no site http://www.ppgeps.ufscar.br, na opção "Estude no PPGEP-So". Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Anúncios


Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: