EVENTO JURÍDICO DISCUTE PLANEJAMENTO FAMILIAR IGUALDADE DE GÊNERO E CORRESPONSABILIDADE

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo sediará no próximo sábado (30 de março) às 9h30, no seu anfiteatro, o 5º Encontro sobre Direito Civil. O tema deste ano  será Planejamento Familiar: Igualdade de Gênero e Corresponsabilidade, com a advogada Denise Almeida de Andrade.
De acordo com os coordenadores, Débora Brandão e Marcelo Benacchio, o evento é aberto e os interessados poderão fazer sua inscrição no período de 18 a 26 de março por meio do portal www.direitosbc.br . Para alunos da instituição, a taxa de inscrição é R$ 15,00 e demais interessados, R$ 25,00.
A palestrante Denise Almeida de Andrade é doutoranda em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, doutora e mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza e professora da FGVLaw – São Paulo.

Considerada uma das melhores instituições de ensino superior do País, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo está localizada na rua Java, 425 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – Telefone (11) 3927-0222.

É uma autarquia municipal com 54 anos de atividade e referência no ensino jurídico do País com mais de 14 mil profissionais formados e atuantes em diversas áreas do Direito. Oferece os cursos de graduação e de atualização, além de pós-graduação Lato Sensu. Seus professores e funcionários administrativos são servidores públicos municipais e ingressam nos quadros respectivos por meio de concursos públicos, ressalvadas as exceções legais. A instituição de ensino não possui fins lucrativos e a anuidade é cobrada dos alunos.

Anúncios


Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: