CD “De Tudo pra Todos”, de Sandamí, ex-vocalista do Sambô

original_foto_pandeiro_peq
O novo álbum do intérprete, compositor e percussionista Sandamí está em vendas. Neste novo projeto, primeiro da carreira solo após a saída do grupo Sambô, o artista mostra sua potente extensão vocal e os agudos de rock´n´roll que o tornaram conhecidos em 15 faixas, que reúnem os sucessos da carreira, releituras surpreendentes e canções inéditas, sendo quatro autorais.

Gravado ao vivo, no Anjos Studios, “De Tudo pra Todos” foi produzido por Erik Escobar, mixado por Luis Paulo Serafim e masterizado pelo renomado produtor musical e engenheiro de áudio americano Brendan Duffey.

O CD e DVD chegam às lojas físicas em 28 de outubro, com distribuição da Radar Records. O projeto mostra uma nova fase artística em que o artista vai além do estilo e sonoridade que o destacaram em todo o país com o Sambô, ampliando as misturas rítmicas.

Entre os destaques do projeto estão o pot-pourri de forró pra lá de animado com “Asa Branca” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), “Coronel Antônio Bento” (Luiz Wanderley e João do Vale”), “Eu Só Quero Um Xodó” (Dominguinhos) e “Ai Que Saudade D´Ocê (Vital Farias) e a música “Nobre Cidadão”, que contou com a participação especial de MC Guimê.

Em 29 de setembro, o artista fez um ‘esquenta’ para o lançamento do CD e DVD “De Tudo pra Todos”, com a estreia da festa homônima, no Estúdio Music Club, em São Paulo, com as participações especiais de MC Guimê, do grupo de forró universitário Circuladô de Fulô e dos cantores Ivo Mozart, Leo Maia, Marcelo Mira (Alma Djem) e Junior Meirelles, entre outros convidados. Com o sucesso da primeira edição, uma nova data da festa em São Paulo será anunciada em breve.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 9 CDs, 3 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.
Confira o primeiro vídeo do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=eZKzUM76tI0

Anúncios


Categorias:Cultura, música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: