MPF/SP encerra o ano com mais de 250 mil assinaturas coletadas e ação com atores na Av. Paulista

bannerPgPrincipal
Maria Fernanda Cândido e Cássio Scarpin realizarão coleta de assinaturas neste domingo, dia 20
O Ministério Público Federal em São Paulo encerra as atividades de 2015 com mais de 250 mil assinaturas coletadas para a campanha  “10 medidas contra a corrupção”. O volume arrecadado em todo o Estado de São Paulo, sendo que 35 mil ainda em processo de cadastramento no site da campanha, representa cerca de 22% das mais de 1,1 milhão de assinaturas angariadas em todo o país. As 10 medidas buscam tornar mais eficaz a punição de agentes corruptos por meio de mudanças na lei que reformem o sistema de prescrição penal e aumentem as penas, entre outras propostas.
AÇÃO. Neste domingo, dia 20, os atores Maria Fernanda Cândido e Cássio Scarpin estarão em frente ao Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, das 14 às 16h em mais uma ação especial de coletas de assinaturas para a campanha. Maria Fernanda tem se destacado no apoio à iniciativa, inclusive tendo recebido, no início deste mês, homenagem na Procuradoria Geral da República, em Brasília pela Coordenação Nacional do Projeto “10 medidas de combate à corrupção”.
A íntegra das medidas e a ficha de assinaturas estão disponíveis no sitewww.10medidas.mpf.mp.br.
Em São Paulo, as fichas de apoio também estão disponíveis nas unidades do MPF e em diversos pontos conveniados. Confira os endereços aqui.
NOVOS PONTOS. A Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, que atende a Grande São Paulo e Baixada Santista, também disponibilizou suas cinco sedes (São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Santos, Mogi das Cruzes e Guarulhos) como locais de coleta, ampliando a rede de pontos no Estado. O endereços estão disponíveis aqui.
Anúncios


Categorias:Justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: